sábado, 20 de agosto de 2016

Escondido


Há quem diga que tudo que é escondido é mais gostoso. Porém é muito mais gostoso fazer com que outros saibam o que você fez escondido. Rsrsrs 
Há escondidos que precisam ficar escondido. Então, paciência, e divirta-se com o momento escondido. Curta o sabor do que é o momento. Até porque a vida é feita de momentos. Pois que sejam perfeitos.
Os momentos mais deliciosos que me veem a mente enquanto escrevo por incrível que pareça, foram escondidos. Por isso penso que a vida devia ser escondida. Mesmo quando não precisa esconder. Porque o que me interessa é estar feliz, momento a momento.
Pois que a vida seja cheia de momentos. Momentos que gerem mais momentos, que sejam escondidos ou não. Principalmente quando não for preciso esconder. Só sei que de mim não vou esconder. Serei sincera comigo e serei feliz.
Os melhores amores começaram escondidos. O melhor chocolate comemos escondido. A melhor música ouvimos escondido. A melhor viagem planejamos escondido. O melhor beijo foi escondido.
Pronto!
Não resta dúvida.
Quero viver escondida.
E vou me esconder sempre. Principalmente com você.
Mesmo quando não precisar esconder.
Nice Paiva

Fonte da imagem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário