quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O tamanho do meu coração

Às vezes queria que o meu coração fosse um pouquinho maior. Só um pouquinho mais. Porque assim caberiam mais sorrisos, mais amigos, mais lembranças, mais pessoas, mais amores...
Às vezes queria que meu coração fosse um pouquinho maior. Só um pouquinho mais. Porque assim caberiam mais sonhos, mais desejos, mais vontades e mais querer.
Às vezes... Não só as vezes, quero sempre que na verdade meu coração seja expandido, e assim caberá cada pessoa que conheço. Que se achega, se aconchega e toma espaço e vai ficando. Assim devia ser o coração, enorme e sempre com um espaço pra quem chega, sem nunca permitir alguém sair. Mas... Algumas pessoas teimam em sair. Teimam em querer fugir. Pois que vá. Coração que é coração preza pela liberdade, liberdade de ir e vir, liberdade de amar.

Quanto ao meu coração, penso que tem o tamanho certo. O tamanho certo do seu, desde que bata no mesmo compasso que o meu... E que os torna meu e seu... E às vezes nem sei qual é o meu de tanto que se apegou ao seu...
Fonte da Imagem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário