domingo, 14 de agosto de 2016

Existem algumas pessoas

Existem algumas pessoas que jamais sairão da minha  lista de prioridade.
Não importa o que tenham feito. Se em algum momento me machucaram, me marcaram profundamente, quer seja de forma boa ou ruim, ainda assim permanecem. Existem algumas pessoas que sempre vou querer por perto. Mesmo que me maltratem ou digam palavras duras, ou que me abandonaram quando mais precisei. Existem algumas pessoas que basta um olhar, um gesto de carinho, um afago, uma promessa de que tudo vai ficar bem, e eu esqueço tudo que passou. Existem algumas pessoas que não importa suas escolhas
 no passado. Mesmo que tenham me abandonado faço questão que estejam aqui. Aqui no meu coração. Uma delas se chama Sebastião... Meu pai... E hoje quero dizer ao mundo que o amo de forma incondicional. E só digo ao mundo hoje porque só precisei hoje. Nos outros

 dias, é com gestos que digo a ele. Porque infelizmente já não pode me ouvir. E seu pai? Ainda está aí? Existem algumas pessoas..

Fonte da imagem Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário