sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Fases


Esta posto que há tempo para tudo debaixo do sol há muito tempo. Está posto que o tempo é necessário. E que precisa ser respeitado. Mas nem sempre somos capazes de entender, por exemplo, o tempo de afastar.
Dolorido, necessário, destrutivo, necessário... Porque talvez traga maturidade. Maturidade ao relacionamento do casal. Maturidade ao filho que precisa alçar novos voos. Maturidade a menina que precisa crescer.
E o tempo de afastar vai começando a tomar o rumo da real necessidade...
Pois bem, eu resolvo aceitar as fases. Fases do tempo que insistem, insistem em me afastar de você. Você, de quem dependo para me proteger, para cuidar de mim, para me amar, para viver...
Você, de quem não quero afastar, por medo. Medo de perder você.
Mas...
Se esse tempo não me levar embora para longe do seu olhar, do seu coração, do seu pensar, eu aceito.
Porque afastar também é bom, para eu ter certeza que o que mais quero é realmente você.
Pois vá, só não esqueça de voltar.
Voltar para meus braços, que são seus...
Passe o tempo que passar.
Nice Paiva
Fonte da imagem: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário