segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O grande amor da minha vida


Se alguém lhe perguntar quem foi o grande amor da minha vida, responda sem medo : eu... Mas somente se tiver me amado. Se tiver amado sem medo. Se tiver amado com intensidade, sem reservas. Se tiver amado pra valer.
Se alguém te perguntar quem é o amor da minha vida, responda sem medo: eu.  Mas somente se estiver disposto a amar com vontade. Se tiver disposto a cuidar com carinho. Se estiver disposto a se doar.  Se estiver disposto a viver.
E se alguém te perguntar quem será o grande amor da minha vida, responda sem medo: eu.

Mas somente se estiver disposto a amar tão diferente que ninguém seja capaz de te superar, nos gestos, nas palavras, nas ações, no falar. Somente se estiver disposto a viver algo novo a cada dia nunca visto no passado ou no presente. Somente se quiser marcar tão profundamente que nem no futuro alguém vá te superar.
E tenha a certeza que...
Você foi, é e sempre será o grande amor da vida. Basta você olhar.
Olha o meu sorriso, a minha fala, os meus gestos, o brilho no meu olhar...
Não resta dúvida, o amor da minha vida é você e sempre será.

Nice Paiva

Fonte da Imagem: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário