segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Passado


O passado vai ficar no passado.
O passado precisa ficar no passado.
Até porque se passou, é porque não merecia estar no presente. Está dito que é passado.
Se é passado por que lembrar no presente?
O passado vai ficar no passado.
E não vai interferir no meu presente.
Não vai ditar como vou viver o meu presente.
Não vai modificar o meu presente.
Passado vai ficar no passado.
E se passou, se não está no presente, claro que não vai para o meu futuro.
O meu futuro é o meu futuro.
O que significa coisas novas, experiências novas, caminhos novos...
Que não podem estar ligados ao passado. Se o passado passou é porque não merecia estar no presente e nem no futuro.
Meu amor se você ainda está aqui, é porque não é passado.
Se você ainda está aqui, é presente.
E se você quiser ser futuro viva o hoje, me ame hoje, sem olhar para o passado.
Porque o passado vai ficar no passado.
E se você está aqui é simplesmente porque eu quero. Simples assim. Então seja presente. E quem sabe serás também meu futuro. Simples assim... Porque eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário